Aqui na Parfumeria, estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência de compra para os nossos clientes, e é claro que, ocasionalmente, podem ocorrer situações em que sejam necessárias devoluções ou trocas de produtos.
Esta política de trocas e devoluções visa solucionar, e esclarecer todos os pontos para que possamos sempre garantir a satisfação de nossos clientes.
1. PRAZO PARA DEVOLUÇÃO E TROCA
Você pode solicitar a devolução ou troca de produtos adquiridos na Parfumeria dentro de um prazo de 7 dias a partir da data do recebimento do produto.
2. CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO E TROCA
• O produto deve estar em sua embalagem original, não danificado e não ter sido usado.
▪ Todos os itens incluídos na embalagem original, como brindes e amostras grátis, devem ser devolvidos em perfeito estado.
▪ A devolução ou troca só será aceita mediante apresentação do recibo de compra ou comprovante de pagamento
▪ Não aceitamos devolução ou trocas de "Decants". (perfumes fracionados)
3. PRODUTOS COM DEFEITOS OU DANOS
• Se o produto adquirido apresentar defeitos de fabricação ou danos, você poderá solicitar a devolução ou troca, imediatamente após constatação. Pedimos que nos comunique o problema o mais rápido possível para que possamos resolver a situação de maneira adequada. Com a exceção dos “decants”.
• A devolução ou troca, neste caso, só será realizada a partir da comprovação do defeito ou dano
4. PROCESSO DE DEVOLUÇÃO E TROCA
• Para iniciar o processo de devolução ou troca, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail: [email protected] ou pelo whats (48) 9 9167-5084, e forneça as informações necessárias.
• Nossa equipe irá orientá-lo sobre os passos seguintes, que podem incluir a devolução do produto para a nossa loja física ou o envio pelo correio.
5. REEMBOLSO E CRÉDITO
• Se optar pela devolução, o reembolso será efetuado na mesma forma de pagamento utilizada na compra original.
• Se preferir a troca por outro produto, faremos o ajuste do valor, seja cobrando a diferença ou emitindo um crédito para futuras compras, conforme a sua escolha.
6. EXCEÇÕES
• Produtos que não possuem lacre, como por exemplo: perfumes em caixas testers e decants, não são elegíveis para devolução ou troca.
A Parfumeria não se responsabiliza pela fixação de cada fragrância, tendo em vista que alguns perfumes passam por reformulações, mudando, ainda, de desempenho de pele para pele.
7. POLÍTICA DE REEMBOLSO E FRETE
Se o motivo da devolução for um erro da nossa parte ou se o produto estiver com defeito, reembolsaremos os custos de frete incorridos na devolução.
Estamos empenhados em garantir que todos os nossos clientes tenham uma experiência de compra positiva na Parfumeria. Se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre nossa política de devolução e troca, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar a resolver qualquer problema de forma eficiente e satisfatória.
Agradecemos por escolher a Parfumeria, será um prazer ter você como nosso cliente!
Atenciosamente, Equipe Parfumeria.